quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Só quem me conheceu doente, vê como estou melhor"

 Quando vi um veiculo de comunicação não muito engajado com as propostas citando o assunto, dando inclusive espaço para um expoente dela expor sua vida... Fiquei bastante impressionado e anotei pra ver no que ia dar.
 Torci para que a ideia estivesse se espalhando e sendo aceita de maneira mais natural.
 Tentei me convencer de que a ideia, por si, estivesse agindo de maneira sutil e sendo propagada. Imagine, a repercussão por ser um grande meio de comunicação e a novidade..

 Mas a lâmpada vermelha da minha mente já estava acesa.
 Qual (não) foi a minha surpresa hoje quando vi o "direito" de resposta dos que eu esperava que usassem este meio, e realmente o usam, denegrindo as afirmações, vida, credibilidade da pessoa e da ideia... Percebi que o contraditório gera mídia, gera cliques, gera "likes no face", sobe o Analytics, FAZ O FALTO DE CONHECIMENTO se impressionarem e propagar em seu meio algo que pode lhes fazer mal ("Não se engane, as más conversações corrompem o coração")...

 Enfim, mesmo que tenha que iluminar o mundo com seu pensamento, as vezes é preciso cuidar ao colocar a vela escondida, ou jogar pérolas aos porcos.

(Desculpe não poder/querer/conseguir ser mais claro)

Sem comentários:

Enviar um comentário