segunda-feira, 4 de maio de 2015




Parecido Contigo
Rodolfo Abrantes


Deixa eu ver o que você está fazendo
Pra eu poder fazer também
Quero ouvir teu coração construindo
Eu sei, tem algo novo saindo a luz

Como não perceber que a expressão que você
Espera que eu seja
É pra quem me ver poder te ver em mim

Que eu venha mostrar esse amor
Na mesma medida que você me amou
Enquanto estou indo, através de mim seja conhecido
Você apareceu como eu
E eu quero ser como você é

Santo, venha transformar o que sou
Num filho seu
Santo, estar perto de ti me deixou
Mais parecido contigo

Deixa eu ver o que você está fazendo
Pois se eu não te ver nada posso fazer
Sentindo o teu sentimento
Eu irei me mover com o que te move

Como não perceber que a expressão que você
Espera que eu seja
É pra quem me ver poder te ver em mim

Que eu venha mostrar esse amor
Na mesma medida que você me amou
Enquanto estou indo, através de mim seja conhecido
Você apareceu como eu
E eu quero ser como você é

Jesus, quem tenho eu além de ti?
Senhor, pra onde irei além de ti?

Sem comentários:

Enviar um comentário