domingo, 4 de outubro de 2015

Feliz dia dos pais, para os pais


Feliz dia dos pais, para os pais.
Para os filhos, ouça esta musica e leia este texto:
Abba do aramaico, "pai", uma palavra simples, um balbuciar... Uma tentativa de falar de um bebê... Algo equivalente em nossa língua a "papa". Mas, mais forte, mais intenso...
O sentido integral da palavra só pode ser entendido quando você entende paternidade, deixa de lados os traumas, egoísmos, infantilidades e busca a face do pai em amor e rendição.
Penso que hoje seja um bom dia para se deixar no silêncio, lembrar da sua história, compreender que o seu pai é um ser humano, como você, e que muitas vezes, você e ele, vão agir de maneira que decepcione algumas pessoas, daí vem algumas das suas frustrações. Neste entendimento, emane amor, perdão, carinho, demonstre... Uma ligação, uma visita, um presente...
O perdão é a manifestação do amor. Quem quer ser amado, se não ama, não reconhecerá o amor recebido.
Aceite sua origem, seja grato pela sua história, não se lamente pelo que passou, faça algo a partir disto.
Ao alinhar sua paternidade, você estabelecerá sua identidade (real, não infantil e cheia de traumas para que você se esconda e justifique) e isto alinhará seu destino, te permitirá desempenhar o máximo do seu potencial para o bem.
Aceite sua paternidade, tanto terrena quanto divina, isto te permitirá ser pai (e mãe) de muitos outros que ainda não foram curados, que ainda não se entenderam enquanto filhos amados.
"Deixe-se curar e seja agente de cura"
SEJA FELIZ NO DIA DOS PAIS

Sem comentários:

Enviar um comentário